Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estou sendo cobrada indevidamente.

Gostaria de saber como posso ter meu dinheiro de volta depois de ter baixado um aplicativo que dizia que após 14 dias uma tava seria cobrado mas antes da expiração exclui o aplicativo e mesmo assim estou sendo cobrada.

Publicado em 26/11/2017 01:17

Responder
1 resposta

1/12/2017 18:15 em resposta a beatrizteixeira

Olá beatrizteixeira,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Entendo que mesmo deletando um aplicativo você continua sendo cobrada por ele. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Recomendo que veja o artigo Ajuda com itens comprados na App Store, iTunes Store ou iBooks Store para te ajudar com essa cobrança, mas se está sendo cobrada com frequência, pode ser que tenha uma assinatura ativa. Nesse caso não basta deletar o aplicativo, é necessário cancelar a assinatura também. O artigo de suporte Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas te ajudará se for esse o caso.

Tenha um bom dia,

Estou sendo cobrada indevidamente.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.