Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

recuperação da agenda de contatos

Minha agenda de contatos perdeu grande quantidade de contatos. Todos os grupos desapareceram. Dos 1.200 cartões ficaram cerca de uma centena; os demais ficaram indicados apenas por "Nenhm Nome".

Contatos versão 11.0; Mac High Sierra versão 10.13.1

MacBook Pro, macOS Sierra (10.12)

Publicado em 26/11/2017 17:30

Responder
3 respostas

29/11/2017 14:38 em resposta a alexandreoliveiraesilva

Alexandre, também estou com problemas nos "Contatos" desde a atualização para o High Sierra. Eu uso sincronismo com o iClouds e não quer sincronizar mais. Já tentei desligar o contatos na configuração da conta e retornar; nada acontece. Se faço a consulta no servidor via browser, acessando a conta iClouds, está tudo lá. O iPhone atualiza e sincroniza normalmente. Você também usa sincronismo?

1/12/2017 16:50 em resposta a alexandreoliveiraesilva

Oi, Pimenta. Obrigado pelo retorno. Eu não uso o iClouds e nem o sincronismo. Penso que o problema começou quando instalei o Sierra, antes do High Sierra. Como fiquei um certo tempo sem usar o aplicativo Contatos, suponho que tenha sido nessa época. Penso que talvez eu possa recuperar o Contatos via Time Machine, mas para isso eu precisaria de um auxílio que espero possa vir da Apple, ou mesmo de você. Obrigado pela resposta.

7/12/2017 14:00 em resposta a alexandreoliveiraesilva

Prezados, já consegui recuperar minha agenda de endereços, não exatamente como ela tinha sido arranjada. Para tanto, usei o Time Machine. bastou colocar o disco externo com os back-ups, abrir a agenda e clicar no dock Time Machine. Aí, foi só buscar o back-up onde a agenda ainda estava integra e clicar no restaurar.

recuperação da agenda de contatos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.