Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Preciso alterar a minha conta para outro país. O que eu vou perder?

Hoje tenho muitas coisas compradas na minha conta que esta registrada no Brasil

Se eu alterar para outro país (Reino Unido).

Perco as minhas compras?

Perco as minhas fotos?

Publicado em 27/11/2017 14:39

Responder
1 resposta

27/11/2017 17:50 em resposta a oLoKo

Olá oLoKo, então cara, durante essa mudança, tudo o que você comprou na Apps Store "inicial" não estará disponível para download na App Store "nova", porém se você antes da mudança fizer download de todo o conteúdo não terá maiores problemas, além do mais quando você voltar para a App Store "inicial" o conteúdo estará lá disponível novamente.

Creio que o único que você "perderá" definitivamente é o crédito que tem disponível atualmente (se tiver) na App Store, pois precisará gastar todo o crédito para fazer a mudança.


Copiei esse trecho de um artigo da Apple sobre mudança de Região da App Store:


O que fazer antes de alterar o país ou região

  1. Faça download novamente de todas as compras anteriores que você deseja manter no dispositivo. A seção Comprado não mostrará mais os itens que você comprou na loja do país ou região anterior. Você não conseguirá atualizar esses apps ou conteúdos sem fazer o download ou comprá-los novamente no novo país ou região. Além disso, se você usa a Biblioteca de Música do iCloud, o conteúdo dela não será exibido em sua biblioteca após alterar o país ou a região.
  2. Gaste todo o crédito na loja restante do ID Apple. Você também precisa aguardar o processamento de qualquer reembolso de crédito na loja pendente antes de alterar o país ou região.
  3. Cancele todas as assinaturas e aguarde a conclusão de assinaturas, pedidos de pré-venda, locações de filmes do iTunes ou passes de temporadas.
  4. Atualize o método de pagamento. Por exemplo, apenas cartões de crédito da Alemanha podem ser usados para comprar conteúdo da iTunes Store, iBooks Store e App Store da Alemanha. Tenha em mãos o cartão de débito ou crédito do novo país.
  5. Faça backup do iPhone, iPad ou iPod touch no iTunes. Pode ser necessário reduzir o armazenamento do iCloud temporariamente até que você troque para o novo país.

Se você fizer parte de um grupo de Compartilhamento Familiar, talvez não seja possível alterar o país ou região. Saiba como sair de um grupo de Compartilhamento Familiar.

Fonte: https://support.apple.com/pt-br/HT201389


Espero ter ajudado

Preciso alterar a minha conta para outro país. O que eu vou perder?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.