Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bluetooth - Sincronização das últimas chamadas (iPhone 8)

Adquiri o novo iPhone 8 (atualizado com o iOS 11.1.2) e ao adicionar este dispositivo ao meu carro, autorizo a sincronização total, no entanto pelos comandos do carro não consigo ter acesso à lista de chamadas recentes.

Já experimentei noutro carro e o problema mantém-se.

Fiz o teste com o iPhone 6s da minha esposa, também atualizado com o iOS 11.1.2 e tudo funciona bem nos dois carros.

Existe alguma definição nova no iPhone 8 que possa causar este problema ou é defeito do aparelho e nesse caso terei de o devolver à Apple, pois tem menos de 1 semana?

Obrigado.

iPhone 8, 11.1.2

Publicado em 28/11/2017 09:23

Responder
2 respostas

5/12/2017 16:47 em resposta a Seismic

Olá Seismic,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que não esteja conseguindo acessar a lista de chamadas recentes no seu carro. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Tente os passos abaixo, testando após cada etapa para ver se o problema foi solucionado:
  1. Redefina os ajustes. Acesse: Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir todos os ajustes.
  2. Faça um backup do seu iPhone. O artigo Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch trás os passos que deve seguir.
  3. Depois restaure o seu iPhone a partir do backup. Veja como no artigo Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch de um backup.
Veja se o problema foi resolvido depois de seguir os passos acima.

Tenha um bom dia,

6/12/2017 14:13 em resposta a Christiana

Cara Christiana,


Grato pela sua resposta.


Esses procedimentos, foram os primeiros, quando contactei a linha de apoio da Apple, foram efectuados e não resolveram a situação. Inclusivamente repus os parâmetros de fábrica e voltei a configurar como «novo» e não a partir de nenhum backup, conforme sugerido pela linha.

Seguidamente troquei o iPhone 8 dentro dos 14 dias após a compra e com este novo, continua tudo igual, conforme já reportei à linha de apoio e o caso foi encaminhado para o «Departamento de Engenharia», do qual aguardamos resposta.


Já instalei a nova versão 11.2 do iOS 11 e nada mudou.


Tenho falado com imensas pessoas com problemas com a sincronização do Bluetooth nos automóveis, após o lançamento do iOS 11 e mais grave ainda, após o lançamento do iPhone 8, pois apresenta defeitos muito particulares, como este de não sincronizar a lista de chamadas recentes, como seria devido.


Infelizmente estes problemas prejudicam a imagem da Apple, com especial gravidade de não estarem a conseguir resolver em tempo útil.

Quando compramos produtos Apple e em particular um iPhone tão caro, é suposto termos qualidade e assistência técnica mais eficaz e confesso que estou um pouco desiludido com o iPhone 8.

Não sei como a Apple tenciona resolver estes defeitos, mas quanto a mim deveria reconhecer estes problemas e sugerir/permitir a troca pelo iPhone X (se é que estes problemas não existem no X).


Obrigado.

Bluetooth - Sincronização das últimas chamadas (iPhone 8)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.