Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

como sincronizar ou passar de alguma forma para meu computador apenas minhas fotos marcadas como favoritas?

tenho fotos demais na galeria e gostaria de sincronizar apenas as marcadas como favoritas.

Publicado em 30/11/2017 11:53

Responder
1 resposta

7/12/2017 11:13 em resposta a Carolinabk

Olá Carolinabk,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que estou entendendo, você está querendo saber como sincronizar com o seu computador, apenas as fotos marcadas como favoritas. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

O artigo de suporte Importar fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch trás as maneiras que você pode sincronizar as suas fotos com um Mac ou PC. Veja qual você prefere. Outro artigo do suporte que pode te ajudar é iCloud: Usar o iCloud.com . Através do iCloud.com você pode baixar suas fotos e vídeos que estão armazenados no iCloud.

Tenha um bom dia,

como sincronizar ou passar de alguma forma para meu computador apenas minhas fotos marcadas como favoritas?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.