Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 7 plus com defeito no áudio de ligações?

Está havendo algum problema no áudio de ligação no iPhone 7 Plus? Pois estou tendo problemas nas ligações

Publicado em 30/11/2017 21:33

Responder
4 respostas

1/12/2017 16:42 em resposta a Meirelle

Ola,


O que acontece? Esta com chiado durante a chamada?


Siga esse passo a passo: Se não ouvir a voz de uma pessoa em uma chamada ou um voicemail ou se o som do iPhone não estiver claro - Suporte da App…, ele ja me ajudou antes.


Se for apenas em chamadas telefônicas e você ja fez os procedimentos do artigo, vale a pena tentar outro chip de outra operadora e ver, se com outra operadora melhorar, ligue para a sua e veja com eles, pois pode ser rede etc.

7/12/2017 19:31 em resposta a juh.gabriella

Olá, me foi útil a sua resposta, mas a questão não é eu ouvir, e sim quem está me ouvindo, a ligação fica muito baixa no decorrer da conversa, com falhas e emitindo voz. O que faço, pois meu celular é novo e só tem 15 dias de uso? Já levei para uma autorizada Apple e não fizeram uma troca e sim só abriram e atualizaram o software e constou que não houve falhas, não sei mais o que fazer pq ele é novo e sei dos meus direitos para uma troca. Desde já eu agradeço.

iPhone 7 plus com defeito no áudio de ligações?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.