Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

o que eu faço??? meu celular ta em bloqueio de ativação

Gente meu celular ta em bloqueio de ativação, não sei o email e senha que esta nele, realmente to chateada com a situação, não sei porque a apple bloqueia os celulares assim

O QUE POSSO FAZER, não posso perder fotos do meu DOGZINHO

iPhone 7 Plus

Publicado em 30/11/2017 16:32

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 30/11/2017 16:40

Ola,


Veja se não é algum email que você usa atualmente de algum outro provedor (hotmail, gmail etc), se ainda não conseguir lembra o email você pode acessar o site do apple id e tentar localizar por la (appleid.apple.com/br).


Esse é um recurso do iCloud, leia esse artigo para você entender mais: Desativar o Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone - Suporte da Apple


Se ainda precisar de ajuda entre em contato com o suporte, 0800-761-0880.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

30/11/2017 16:40 em resposta a beatriz.soares

Ola,


Veja se não é algum email que você usa atualmente de algum outro provedor (hotmail, gmail etc), se ainda não conseguir lembra o email você pode acessar o site do apple id e tentar localizar por la (appleid.apple.com/br).


Esse é um recurso do iCloud, leia esse artigo para você entender mais: Desativar o Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone - Suporte da Apple


Se ainda precisar de ajuda entre em contato com o suporte, 0800-761-0880.

o que eu faço??? meu celular ta em bloqueio de ativação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.