Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

como faço pra conseguir baixar um app?

Não consigo mais baixar app nenhum. os apps sao gratis,eu clico em obter,pedem meu id,eu dou,depois aparece algo de compra e pergunta se quero dar continuidade ou não. eu aperto em cancelar,ai volta em estado de “obter”. isso acontece com todos os apps que tento baixar,preciso de ajuda!!!

Publicado em 30/11/2017 23:03

Responder
1 resposta

30/11/2017 23:24 em resposta a hevellyn2209

Olá hevellyn2209, tenho uma pergunta, por acaso você está num grupo de compartilhamento Familiar? Porque a situação que você descreve se assemelha bastante com o comportamento do "Pedir para comprar" no Compartilhamento Familiar, dá uma olhada nesse link, para ver se é isso: Solicitar e fazer compras com o "Pedir para comprar" - Suporte da Apple


Outra coisa que pode estar acontecendo é que você esteja com as Restrições ativadas no seu aparelho, veja esse outro link para ver se pode ser isso e como desativar as Restrições: Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple


Espero ter ajudado

como faço pra conseguir baixar um app?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.