Anúncio: Atualize para o macOS Mojave

O macOS Mojave traz recursos como Modo Escuro, Conjuntos e dois novos apps integrados para você aproveitar ao máximo cada clique. Veja como atualizar para o macOS Mojave >

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Mac não formata

Olá pessoas.

Eu formatei o SSD do meu mac, para deixar do 0, pois vou vende-lo.

So que quando fui instalar o MacOS de fabrica, o sistema para no Globo girando e na escolha do Wi-fi.

Depois de um tempão nessa tela ele mostra uma tela de apple.com/support -2002 (???)

O que é isso?

Agora o Mac está sem uso.

Obrigado.

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

1/12/2017 18:12 em resposta a augustodesigner Em resposta a augustodesigner

Olá augustodesigner, deixa eu te perguntar, por acaso o procedimento que você usou foi esse indicado no artigo a seguir: Sobre a Recuperação do macOS - Suporte da Apple

Como indica no artigo acima, caso a recuperação não funcione novamente, talvez você tenha que criar um disco de inicialização para tentar novamente o processo. O link a segui explica como fazer isso: Como escolher um disco de inicialização no Mac - Suporte da Apple

Espero ter ajudado

1/12/2017 18:12

Responder Útil

1/12/2017 18:29 em resposta a jlrocks Em resposta a jlrocks

Eu iniciei com a tecla Option pressionada. E escolhi o disco do Macbook (tenho um do Bootcamp tbm)

Mas logo após escolher e clicar, aparece uma tela preta com um simbolo de proibido.

1/12/2017 18:29

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: augustodesigner

Pergunta: Mac não formata