Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

touch id iphone SE

Gostaria de saber se tem como substituir o Touch Id do meu Iphone SE 32Gb, a garantia da Apple não actuou alegando que o dispositivo tinha resíduos de agua, levei a Worten resolve e abriram o dispositivo e foi me dito que não havia resíduos de agua em lado algum,bem o telemóvel foi e veio com o touch id sem funcionar, eu sei que o touch id esta ligado a placa do dispositivo e os dados são guardados no chip do telemovel, com tudo isto não estou disposto abrir mão do recurso ainda mais de um telemóvel tão caro, gostaria de saber se a worten resolve consegue me resolver este problema se nao onde e quanto custará a substituição do botão home com o touch id a funcionar em pleno.

null-OTHER

Publicado em 2/12/2017 14:48

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 5/12/2017 07:19

Olá diogo17, sobre a Worten não creio poder te dizer muito, se eles fazem o reparo ou não creio que você teria que se comunicar direto com eles.

Com esse link aqui você mesmo pode comprovar se o iPhone teve um dano por liquido ou não, ele explica direitinho como reconhecer: Os danos provocados por líquidos no iPhone ou iPod não são abrangidos pela garantia - Suporte Apple

Já esse outro link informa sobre os reparos dentro e fora da garantia, porém infelizmente, diferente da página brasileira, a página de Portugal não informa os valores padrões: iPhone Centro de respostas de assistência – Suporte Apple

Mas creio que mesmo que a Garantia não cubra o reparo, ele poderá ser feito, porém o valor você terá que averiguar na Autorizada Apple. Esse link te ajuda a localizar autorizadas: https://locate.apple.com/pt/pt/


Espero ter ajudado

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

5/12/2017 07:19 em resposta a diogo17

Olá diogo17, sobre a Worten não creio poder te dizer muito, se eles fazem o reparo ou não creio que você teria que se comunicar direto com eles.

Com esse link aqui você mesmo pode comprovar se o iPhone teve um dano por liquido ou não, ele explica direitinho como reconhecer: Os danos provocados por líquidos no iPhone ou iPod não são abrangidos pela garantia - Suporte Apple

Já esse outro link informa sobre os reparos dentro e fora da garantia, porém infelizmente, diferente da página brasileira, a página de Portugal não informa os valores padrões: iPhone Centro de respostas de assistência – Suporte Apple

Mas creio que mesmo que a Garantia não cubra o reparo, ele poderá ser feito, porém o valor você terá que averiguar na Autorizada Apple. Esse link te ajuda a localizar autorizadas: https://locate.apple.com/pt/pt/


Espero ter ajudado

touch id iphone SE

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.