Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iphone 4 - coloco ele para formatar, mas quando ele liga continua tudo igual!

eu tenho o iphone 4, eu coloco ele para formatar, mas quando ele liga continua tudo igual! Como faço?

iPhone 4, iOS 7.0.5

Publicado em 2/12/2017 16:11

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 2/12/2017 16:23

a conta do iCloud é a unica coisa que não sai do aparelho se você apaga o dispositivo, você precisa finalizar a sessão antes de fazer o procedimento. Se o seu aparelho estiver em bloqueio de ativação, que é o bloqueio pela conta e você não sabe qual é o seu apple id, você precisa entrar em contato com o suporte e verificar as melhores opções para recuperar o seu dispositivo. 0800 761 0880

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

2/12/2017 16:23 em resposta a silviodoiphone

a conta do iCloud é a unica coisa que não sai do aparelho se você apaga o dispositivo, você precisa finalizar a sessão antes de fazer o procedimento. Se o seu aparelho estiver em bloqueio de ativação, que é o bloqueio pela conta e você não sabe qual é o seu apple id, você precisa entrar em contato com o suporte e verificar as melhores opções para recuperar o seu dispositivo. 0800 761 0880

iphone 4 - coloco ele para formatar, mas quando ele liga continua tudo igual!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.