Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Aquecimento do iPhone botão power

Seguinte,meu iphone tem menos de 3 meses e ta apresentando aquecimento na região do botão power e no meio onde é mais comum. É normal? Uso algum app durante 1 minuto e já consigo sentir o calor vindo do botão,no começo fiquei confuso achando que poderia ser a minha temperatura mais alta ou apenas impressão,mas parece que não. OBS: Caiu antes de ontem pela primeira vez,porém uso capa,e fora isso não tem nada de mais.

iPhone 6, iOS 11.1, caiu pela primeira vez

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

29/12/2017 17:57 em resposta a ianwork11 Em resposta a ianwork11

Boa tarde ianwork11,

É um pouco difícil chegarmos a definir se essa temperatura mais alta é normal ou não, por nao estarmos medindo com um termômetro, isso passa a ser meio subjetivo.

Porém um aumento de temperatura só no botão em quanto o resto do aparelho está normal parece um pouco suspeito, te aconselho ler esse artigo da Apple sobre temperatura do iPhone (Como manter o iPhone, iPad e iPod touch dentro das temperaturas de operação aceitáveis - Suporte da Apple) e monitorar com isso os momentos de aumento de temperatura segundo o uso do celular.

Creio que a partir disso você pode chegar a decidir se deve levar seu aparelho numa autorizada ou não.

Encontre uma Autorizada Apple com esse link: https://locate.apple.com/br/pt/

Falowwww e qualquer coisa manda ai

29/12/2017 17:57

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: ianwork11

Pergunta: Aquecimento do iPhone botão power