Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: SUGESTÃO

Gente, hoje pela manhã eu entrei em contato com a AppleCare, falando da minha indignação sobre um roubo que aconteceu ontem com a minha Doutura, ela estava no seu ambiente de trabalho e deixou seu Celular no balcão, era um 7 plus, e simplesmente entrou lá um individuo pegou o celular e correu, logo ela tentou rastrear o seu dispostivo, mas não teve sucesso, porque desligaram o aparelho, e o serviço de localicação da minha cidade é ruim. POis Bem eu liguei e dei uma susgestão eles me pediram pra eu mandar um feedback pra Engenharia de Software.

Não sei se isso já está nos planos da Apple ou se isso é possivél.

Quando nossos preciosos celulares que pagamos caro com bastante trabalho e esforço forem roubado. O Ladrãozinho que nos roubar ele não consiga de Ipotese alguma DESLIGAR o aparelho, isso mesmo. A Apple implementaria a seguinte segurança; Ao precionarmos o BOTÃO POWER, pra desligar, não mostrasse mais o que é de padrão, pra deslizar e desligar, e sim o aparelho só ser desligado quando o dispositivo reconhecer a nossa digital no Touch ID e agora a nossa face/rosto no Face ID, o dispositivo reconhecendo o memso, ele desliga ou nos mostra na tela pra deslizar e desligar ou canselar. Assim, creio eu que vai ser impossivel desligar o aparelho e nós conseguiriamos rastrear o aparelho e até mesmo consegui-los fazendo BO na pólicia.

Obrigado pela ajuda quem estiver disposto a ajudar!

<Editado pelo Moderador>

iPhone 6s, iOS 11.2

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

Não há respostas.
Perfil de usuário para o usuário: PáuloVéloso

Pergunta: SUGESTÃO