Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

PERDI MINHAS FOTOS???????

Oi Eu tinha aproxim. 8.000

Tenho o plano de 50 GB p aumentar o armazenamento do iCloud. O que aconteceu.. ocorreu um erro no meu cartão, demorou uns 3 dias p eu resolver até debitar meu plano.

Do nada, parte das minhas fotos sumiram! No rolo de camera aparecem apenas 2.400 fotos!!!!!

o que fazer?

perdi tudo?????

Publicado em 4/12/2017 17:17

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 4/12/2017 19:00

Boa tarde huiladaniele, mas que situação chata hein, entendo seu desespero mas vou tentar te ajudar.


Primeiramente dá uma olhada nesses links aqui:

Obter ajuda para fotos ausentes - Suporte da Apple

Se estiverem faltando fotos do Rostos ou Projetos depois de desativar a Fototeca do iCloud - Suporte da Apple


E agora a conta do iCloud já está ativada? Você já tentou acessar pelo icloud.com e ver se encontra as fotos no Apagados? Pq supostamente elas ficam 30 dias ali. -> iCloud: Usar a Fototeca do iCloud em seu dispositivo iOS


Espero que te ajude a solucionar essa situação


Falows

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

4/12/2017 19:00 em resposta a huiladaniele

Boa tarde huiladaniele, mas que situação chata hein, entendo seu desespero mas vou tentar te ajudar.


Primeiramente dá uma olhada nesses links aqui:

Obter ajuda para fotos ausentes - Suporte da Apple

Se estiverem faltando fotos do Rostos ou Projetos depois de desativar a Fototeca do iCloud - Suporte da Apple


E agora a conta do iCloud já está ativada? Você já tentou acessar pelo icloud.com e ver se encontra as fotos no Apagados? Pq supostamente elas ficam 30 dias ali. -> iCloud: Usar a Fototeca do iCloud em seu dispositivo iOS


Espero que te ajude a solucionar essa situação


Falows

PERDI MINHAS FOTOS???????

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.