Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Trocar iPhone usado por iPhone novo

Olá, boa noite! Gostaria saber se quanto a Apple paga por um iPhone novo 5s de 32 gigas novo, porém quebrou a tela. Queria levar ele pra trocar em um outro aqui ou nos EUA onde pagar melhor. Gostaria de saber quanto tenho que pagar de diferença ?

Publicado em 4/12/2017 23:37

Responder
1 resposta

19/12/2017 17:27 em resposta a Edgarmr

E ai Edgarmr, tudo beleza?


Então cara, a Apple do Brasil não trabalha com trocas de produtos usados para abatimento no preço de um novo, você pode buscar tanto no site da Apple Brasil como nas Apple Stores daqui, que você não vai encontrar esse negociação.


Porém eu creio que a galera se confunde com isso pelo fato de algumas revendedoras daqui do Brasil fazerem esse tipo de Permuta, mas daí cada uma vai ter seus preços e critérios próprios, e ai já não sei te dizer se vai ser tão viável para o consumidor em questão do preço, até pq esse tipo de negociação não é muito comum no Brasil com nos EUA.


Falows

Trocar iPhone usado por iPhone novo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.