Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

id - Preciso redefinir as perguntas de segurança

Preciso redefinir as perguntas de segurança, mas mandam um código PIN para o mei Ipad (só que eu não tenho mais Ipad). O que posso fazer?

MacBook Pro

Publicado em 5/12/2017 13:30

Responder
1 resposta

12/12/2017 19:01 em resposta a amaliak

Olá amaliak,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que não esteja conseguindo alterar as suas perguntas de segurança pois não tem mais o dispositivo confiável vinculado a sua conta. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Veja as informações abaixo sobre a autenticação de dois fatores e o código de verificação:
E se eu não estiver com um dispositivo confiável ou não receber o código de verificação?

Se você estiver iniciando uma sessão e não tiver acesso a um dispositivo confiável que mostre o código de verificação, será possível receber um código no número de telefone confiável por mensagem de texto ou ligação automática. Clique em "Não Recebeu um Código" na tela de início de sessão e selecione a opção de enviar um código para o número de telefone confiável. Você também poderá obter um código em Ajustes usando um dispositivo confiável. Saiba como obter um código de verificação.


Se não conseguir receber um código de verificação, siga os passos abaixo:
Se eu não conseguir iniciar sessão, como poderei recuperar o acesso à conta?

Se você não conseguir iniciar sessão, redefinir a senha ou receber códigos de verificação, será possível solicitar a recuperação da conta para obter acesso à conta novamente. A recuperação de conta é um processo automático criado para que você recupere o acesso à conta o mais rápido possível e impeça o acesso por alguém que esteja fingindo ser você. A recuperação pode levar alguns dias ou mais, dependendo da especificidade das informações que você fornecer para confirmar sua identidade.


Para mais informações, consulte o artigo de suporte Autenticação de dois fatores do ID Apple .

Atenciosamente,

id - Preciso redefinir as perguntas de segurança

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.