Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas com o minha ID no iTunes e App Store

Olá a todos!

Não estou conseguido iniciar sessão no iTunes e nem instalar aplicativos do App Store.
O iTunes não aceita minha ID Apple.
O iCloud acesso normalmente, mas o iTunes não.
Toda vez que tento iniciar uma sessão, recebo normalmente um comunicado no celular, confirmo o acesso, em seguida recebo o código de verificação do IP Apple, mas a janela para digitar o código não aparece (ao contrário do iCloud que funciona normalmente quando solicita o código de verificação.).
No celular também ocorre o mesmo problema ao acessar o App Store.
Com isso não consigo instalar nenhum aplicativo.

Meu aparelho é um iPhone 5s (iOS 11.2).
O iTunes é a versão 12.1.

Desde já agradeço a atenção de vocês.

iPhone 5s, iOS 11.2

Publicado em 6/12/2017 05:37

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/01/2018 18:05

Olá Tchailobo,

Pode ser que sua ID Apple não esteja configurada para ser usada na App Store, tente seguir as instruções nesse artigo a seguir e veja se obtêm resultados: Configurar um ID Apple para ser usado na iTunes Store, App Store ou iBooks Store e no Apple Music e Apple News - Suporte…


Espero ter ajudado

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

10/01/2018 18:05 em resposta a Tchailobo

Olá Tchailobo,

Pode ser que sua ID Apple não esteja configurada para ser usada na App Store, tente seguir as instruções nesse artigo a seguir e veja se obtêm resultados: Configurar um ID Apple para ser usado na iTunes Store, App Store ou iBooks Store e no Apple Music e Apple News - Suporte…


Espero ter ajudado

Problemas com o minha ID no iTunes e App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.