Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Botão home funcionando incorretamente após iOS11

Olá gente,


Tenho um iPhone 6, iOS 11.1.2. Dias depois de atualizar o iOS para a versão 11, o touch ID deixou de funcionar. Daí atualizei para a versão (11.1.2) na esperança de que voltasse a funcionar. Mas aí o problema se agravou. Agora quando eu pressiono o botão home a tela não acende para que eu possa inserir o código. Tenho que pressionar o botão power para que a tela acenda. Só então pressiono o botão home e o teclado é exibido. O detalhe é que, após desbloquear o telefone, o botão home funciona perfeitamente (com exceção do touch ID).


Para tornar a coisa ainda mais estranha, se eu estiver usando o celular e bloqueá-lo (deixando a tela apagada). E, logo em seguida, apertar o botão home aí ele funciona e acende a tela. Ou seja, ele não acende a tela do iphone quando este está bloqueado já há algum tempo (digamos, 1 ou 2 minutos após ser bloqueado).


Enfim, isso está me parecendo um problema de software e gostaria de uma solução por parte da apple.

iPhone 6, iOS 11.1.2

Publicado em 7/12/2017 17:58

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/12/2017 20:52

Eu indico uma restauração em modo de recuperação, pois parece mesmo um problema de software, fazendo isso o software é retirado e posto de volta no dispositivo limpo e sem bugs, se depois dessa restauracao ainda estiver dando o problema ai entra em contato com o suporte da apple.

2 respostas

Botão home funcionando incorretamente após iOS11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.