Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Configuração POP do Mail

bom dia pessoal, preciso de uma ajuda, estou tentando configurar o Mail com uma conta POP do Uolhost mas quando vou salvar me e informado que não foi possível confirmar email e senha dessa conta, configurei como IMAP usando a mesma conta e funcionou normal, só que necessito que seja POP, quando configuro o outlook no windows como POP também funciona normal, abri um chamado na UOL e não conseguiram resolver o problema, diante disso baixei vários gerenciadores de e-mail, sparrow, thunderbird, fiz a configuração e também não funcionou, me falaram de um certificado da apple que você usa quando configura mas não encontrei na minha maquina, alguém poderia me ajudar?

Mac mini, macOS High Sierra (10.13.1)

Publicado em 7/12/2017 08:37

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/12/2017 08:28

Olá jomagodoy.

Realmente não faço ideia de que certificado seria esse, mas você pode dar uma olhada nos artigos da Apple a seguir que falam sobre a configuração do Mail manual e talvez encontre o que esteja faltando:

Ajustes do Mail para os quais você pode precisar do seu provedor de e-mail - Suporte da Apple

Se não for possível enviar nem receber e-mails no Mac - Suporte da Apple

Receba ajuda caso você tenha problemas para usar uma conta de e-mail POP em mais de um dispositivo - Suporte da Apple

Usar contas do Microsoft Exchange (EWS) no Mail no Mac - Suporte da Apple


Espero ter ajudado

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

Configuração POP do Mail

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.