Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Em janeiro a App Store vai aceitar cartão de crédito nacional?

Em janeiro a App Store vai aceitar cartão de crédito nacional?

Publicado em 7/12/2017 21:03

Responder
1 resposta

7/12/2017 21:53 em resposta a Rnt

Tudo bom Rnt?

Então cara, eu vi isso em alguns sites de notícias mas não encontrava a fonte real, daí quando abri o meu email, pra minha surpresa, lá estava a mensagem da Apple.

Porém deixemos claro, que no email não faz menção direta a cartões de crédito ou débito nacionais, mas talvez poderíamos interpretar, que agora (em 2018) que a moeda usada será o Real, isso facilitaria a cobrança por cartões de bandeira nacional.

Outra coisa que não faz menção é a data especifica, somente informa em 2018, isso não necessariamente significaria Janeiro.

Tentei encontrar alguma fonte numa página Oficial da Apple sobre a mudança, mas não encontrei nada, até agora somente o e-mail e creio que é tudo que teremos pelo momento.


Ou talvez você possa ligar para o suporte do iTunes para ver se eles tem alguma informação a mais sobre isso, o número é 0800-761-0880


Espero que tenha ajudado

Em janeiro a App Store vai aceitar cartão de crédito nacional?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.