Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Recuperando conta

Boa noite, eu estou com um problema pois troquei de aparelho e está pedindo o número do meu celular antigo eu não tenho mas para fazer a confirmação da conta.. queria uma confirmação por e mail como sempre foi por favor preciso de ajuda. Criei essa conta só pra não ficar sem usar o aparelho

Publicado em 8/12/2017 02:36

Responder
1 resposta

8/12/2017 17:37 em resposta a marlan92

Olá marlan92, o código de verificação só pode ser enviado para o número confiável ou para um dispositivo confiável (caso você registrado algum dispositivo como confiável), o artigo a seguir explica mais detalhadamente isso: Autenticação de dois fatores do ID Apple - Suporte da Apple


Caso você não tenha nenhuma dessa duas opções, existe uma outra possibilidade porém um pouco mais demorada, veja sobre essa opção nesse link: Recuperar o ID Apple usando a recuperação de conta pela autenticação de dois fatores - Suporte da Apple


Espero ter ajudado

Recuperando conta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.