Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Músicas não baixam automaticamente

Olá,


Tenho um plano de Apple Music, que utilizo em meu iPhone.


Tenho milhares de músicas na minha biblioteca.


Hoje, sem mais nem menos, fui desconectado da minha conta.


Após conseguir me reconectar, minhas músicas apareceram de volta na minha Biblioteca, mas estão todas pendentes de Download da Nuvem.


E elas não baixam automaticamente...


Então estou entrando nos álbuns, um a um, e clicando em baixar.


Com isto eles aparecem na aba "Transferindo", e lentamente são baixados.


Mas minha pergunta é: terei mesmo que clicar em todos os álbuns que tenho (centenas!) um a um, para tê-los de volta baixados na minha biblioteca??? Não é possível...


Grato...!


João

iPhone 7 Plus, iOS 10.2.1, tou com atualização de iOS pendente

Publicado em 7/12/2017 20:30

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/12/2017 23:22

E ai JoaoTodomundo, beleza?

Você pode ativar as Transferências Automáticas seguindo as instruções desse artigo da Apple: Ativar as Transferências Automáticas para compras da iTunes Store, App Store e iBooks Store - Suporte da Apple


Espero que isso te ajude com seu problema

Sorte

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

7/12/2017 23:22 em resposta a JoaoTodomundo

E ai JoaoTodomundo, beleza?

Você pode ativar as Transferências Automáticas seguindo as instruções desse artigo da Apple: Ativar as Transferências Automáticas para compras da iTunes Store, App Store e iBooks Store - Suporte da Apple


Espero que isso te ajude com seu problema

Sorte

7/12/2017 23:32 em resposta a FynnÁcido

Olá Fynn!


Valeu, realmente eu tinha esquecido de reativar as Transferências Automáticas, então além de clicar para baixar as músicas da minha Biblioteca, eu tinha que entrar no "Transferindo" e insistir que fossem baixadas.


Mas ainda assim, depois que minhas músicas foram (do nada...) apagadas do meu celular, estou tendo que entrar na minha Biblioteca e baixar todas novamente da nuvem, e para isto estou precisando entrar em cada álbum na Biblioteca, e clicar em baixar o álbum inteiro...


É muito trabalhoso, já que tenho centenas de álbuns...


Caso eu não faça isto, eles ficarão apenas na nuvem, e terei que usar dados sempre que quiser ouvi-los sem wifi...


Deveria haver um botão para selecionar tudo, ou selecionar grupos, de maneira mais rápida, e então escolher a ação a ser aplicada àquele grupo seleconado, por exemplo apagar tudo que foi selecionado, ou baixar tudo para o celular, ou baixar apenas para a nuvem...


De todo modo, obrigado pela ajuda!


Abraço

Músicas não baixam automaticamente

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.