Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

esqueci a senha

como recuperar senha,se o link vai para o email o qqqual eu esqueci a senha.. ********

<Editado pelo Moderador>

Publicado em 8/12/2017 00:18

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/12/2017 11:24

Olá robertodeblumenau,

Mas me explica ai, qual senha você perdeu, do e-mail, do iCloud, do ID Apple? Não deu pra entender.

Porque se você está redefinindo uma senha do ID Apple, ele vai enviar o link para seu correio de email, ou você perdeu a senha dos 2?

Explica melhor ai pra ver se eu posso te ajudar.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/12/2017 11:24 em resposta a robertodeblumenau

Olá robertodeblumenau,

Mas me explica ai, qual senha você perdeu, do e-mail, do iCloud, do ID Apple? Não deu pra entender.

Porque se você está redefinindo uma senha do ID Apple, ele vai enviar o link para seu correio de email, ou você perdeu a senha dos 2?

Explica melhor ai pra ver se eu posso te ajudar.

11/12/2017 11:23 em resposta a jlrocks

Era a mesma senha, esqueci, interessante é que fiz um e-mail alternativo no icloud , no mesmo celular e funcionava, então, entrei no itunes , pediu para atualizar para 11.1, acho, aceitou, não pode mais entrar, pois necessita o e-mail principal, cada vez que vou no forgotmyemail, cadastro, sigo procedimentos, diz que vai demorar 3 dias, depois 10 dias, e já está em 15 dias,, liguei, no 00800 , perda de tempo, só falam que tem que esperar. Por quê não podem foto da nota fiscal fazem as coisas acontecerem,por ser um 5s ,provavel querem que sucateie este e compre outro ,

esqueci a senha

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.