Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

MOUSE E TECLADO PARA MACBOOK AIR

Bom dia. Sou iniciante com produtos Apple, comprei um Macbook Air modelo MQD32LL/A no exterior e estou usando. Excelente!!

Mas quero usar com teclado wireless e mouse, assim como fazia com meus

notebooks windows. Estou com uma dificuldade enorme de encontrar modelos compatíveis.

Alguém poderia me sugerir bons teclados e mouse wireless compatíveis, e onde encontrar?

MacBook Air, iOS 10, 10.13.2

Publicado em 10/12/2017 11:53

Responder
1 resposta

15/12/2017 16:22 em resposta a MACM

Olá MACM,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple! Vejo que você queira obter informações sobre o teclado e o mouse sem fio. Fico contente em te ajudar a esclarecer essa dúvida.

Visite a Apple Online Store para comprar hardware e software da Apple e acessórios fabricados por terceiros. Você também pode comprar por telefone, ligando para 0800-761-0867 de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h e sábado, das 9h às 18h (horário de Brasília). Caso prefira ajuda do nosso suporte técnico, ligue para 0800-761-0880.

Tenha um bom dia,

MOUSE E TECLADO PARA MACBOOK AIR

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.