Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Touch ID quebra sozinho

A 1 mês atrás comprei um iPhone 7 Plus, com uma semana coloquei o celular pra carregar e fui tomar banho, quando voltei o botão Touch ID estava TRINCADO, pensei em infinitas possibilidades, até em ter querrubado o celular, mas isso nunca aconteceu... levei na loja em que comprei, já disseram de cara “você derrubou, bateu, quebrou” etc etc etc... hoje por curiosidade fui procurar no Google se tinha acontecido com alguém mais... encontrei mais 2 usuários de iPhone 7 Plus dizendo o mesmo que aconteceu comigo.. botão Touch trinca magicamente, celular aquecendo igual uma chaleira e botão liga/desliga funciona quando quer... e agora?

iPhone 7 Plus

Publicado em 11/12/2017 03:08

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 14/12/2017 18:45

Boa tarde Vinnex, por mais que na loja tenham dito isso pra você, acredito que eles não fizeram uma avaliação real do produto, pois isso é um serviço da Assistência Técnica.


Por mais que seja chato levar um aparelho que você acabou de comprar numa Autorizada, é sua melhor opção de saber a razão do problema.


Por isso creio que você deveria aproveitar que ainda tem a garantia e levar seu aparelho num Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP)



Boa sorte

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

14/12/2017 18:45 em resposta a Vinnex

Boa tarde Vinnex, por mais que na loja tenham dito isso pra você, acredito que eles não fizeram uma avaliação real do produto, pois isso é um serviço da Assistência Técnica.


Por mais que seja chato levar um aparelho que você acabou de comprar numa Autorizada, é sua melhor opção de saber a razão do problema.


Por isso creio que você deveria aproveitar que ainda tem a garantia e levar seu aparelho num Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP)



Boa sorte

Touch ID quebra sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.