Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Touch ID estranho/ iPhone 6s

Meu Touch ID tá estranho, quando eu toco levemente parece que ele está meio solto e também que ele está tipo dando um click quando encosto de leve no botão sem apertar. Dai resolvi balançar meu celular, e ao fazer isso pareceu que tem algo solto dentro dele, isso tá muito estranho... Nos iPhones dos meus amigos o botão touch é firme, e não apresentam esse “click” ao pressionar ele. Só pra deixar claro o botão tá funcionando perfeitamente, só estou aqui porque isso incomoda e estou com medo de ser um problema(pois faz só 2 meses que tenho o celular)! Por favor me respondam e digam o que pode ser isso!

Publicado em 11/12/2017 03:44

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 19/12/2017 12:51

O som de "click" é normal no dispositivo, porquê é um sensor/botão e não um "botão" em si.


Mas recomendo que você vá até uma autorizada Apple, que dá para ver no próprio site a mais próxima à você. Assim o aval dos técnicos é bem mais prático, rápido e fácil de fazer você entender o que está acontecendo com seu dispositivo.

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

19/12/2017 12:51 em resposta a GabrielgTeodoro

O som de "click" é normal no dispositivo, porquê é um sensor/botão e não um "botão" em si.


Mas recomendo que você vá até uma autorizada Apple, que dá para ver no próprio site a mais próxima à você. Assim o aval dos técnicos é bem mais prático, rápido e fácil de fazer você entender o que está acontecendo com seu dispositivo.

Touch ID estranho/ iPhone 6s

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.