Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

o que fazer com iphone antigo?

Olá!


Eu tenho um iphone 4s, e realmente não sei o que fazer com ele. Ele ainda funciona, está em bom estado! Mas não dá mais para vender, ele já é "antigo" no mercado. A Apple tem alguma conduta de logística reversa? Qual o posicionamento da marca nesse sentido ?

Obrigada desde já!

Beatriz

Publicado em 11/12/2017 21:49

Responder
1 resposta

11/12/2017 22:29 em resposta a biawaclawek

Olá biawaclawek.

Creio que o único programa da Apple que conheço nesse caso é o de Reciclagem, você não recebe nenhum pagamento por ele mas também não paga para enviá-lo e não vai fazer dano ao meio-ambiente para desafazer-se dele.

O link a seguir explica mais sobre isso: https://www.apple.com/br/recycling/


Mas se você estava buscando aqueles programas de troca, pelo que sei a apple do Brasil não tem esse tipo de programas, porém algumas revendedoras de produtos Apple sim. Você pode encontrar mais sobre isso buscando por algo como "troca de iPhone" da internet, porém creio que essas revendedoras também devem ter um limite de antiguidade para os produtos recebidos.


Espero ter ajudado

o que fazer com iphone antigo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.