Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ajuda com lentidão Macbook pro!!!

Boa noite,


adquiri em meados de 2014 um macbook pro na radio popular do norteshopping. Por sinal fui "obrigado" a comprar o que se encontrava em exposição, visto que não tinham nenhum em stock. Visto que tinha um desconto associado arrisquei.

Pois bem, desde que adquiri o computador notei uma lentidão intensiva, coisa que a meu ver poderia ser normal tendo em conta que nunca tinha tido um equipamento apple.

Sou designer então para trabalhar nele é impossivel. Dentro dos 2 anos da garantia leveio-o duas vezes para tentar resolver o problema, a verdade é que se manteve praticamente igual.


Tendo um equipamento que se destaca supostamente pela sua rapidez e eficácia sendo inclusive direcionado a designers, noto que de todo este equipamento foi um bom investimento. Neste momento estou a desenvolver tese e o computador empanca em word, parece mentira mas é a verdade.


Sendo este problema persistente desde que o adquiri , já pensei em coocar mais ram e colocar disco ssd, mas a minha pergunta é: paguei por um equipamento pela sua suposta rapidez e tenho de investir mais € porque o mesmo era lento?


Todos os utilizadores que tem macbook pro e mexem no meu perdem a peciência e dizem que não é normal.


Sinto-me extremamente descontente com a compra que fiz, nem tese nem trabalhos de design consigo fazer, ja pensei em comprar um computador mais barato para desenrasque. Acho que o suporte aple não funciona bem visto que das duas vezes da garantia formataram e veio igual.


Se puderem ajudar agradeço imenso.

obrigado.

Publicado em 11/12/2017 18:17

Responder

Não há respostas.

Ajuda com lentidão Macbook pro!!!

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.