Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

pq meu app Sistema está com 6.8GB?

olá!
ao conferir o armazenamento do meu iPhone 5s e iOS 11.2 atualizado, o aplicativo Sistema (ou Ajustes) está ocupando 6.85GB e não consigo entender o porquê e nem apagar isso pra poder ocupar com outras coisas (filmes, músicas, fotos, etc). pensei que poderia ser uma atualizacao baixada, mas ele está atualizado então não sei o que fazer ://


alguém sabe me ajudar?

iPhone 5s, iOS 11.2

Publicado em 11/12/2017 19:25

Responder
1 resposta

18/12/2017 17:24 em resposta a d4riojoff1ly

Olá d4riojoff1ly,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Entendo que o espaço do seu iPhone 5s precise ser gerenciado. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Siga os passos abaixo, e veja se consegue solucionar esse problema:

Usar o iTunes para verificar o armazenamento do dispositivo iOS

  1. Abra o iTunes no computador.
  2. Conecte o dispositivo ao computador.
  3. Selecione o dispositivo no iTunes. Você verá uma barra informando a quantidade de armazenamento usada pelo conteúdo do iOS, dividida por tipo de conteúdo.
  4. Passe o mouse sobre um tipo de conteúdo, como Outros ou Aplicativos, para obter mais informações:
    Arquivo carregado pelo usuário

Veja esta lista dos tipos de conteúdo no dispositivo iOS e o que cada tipo inclui:

  • Áudio: músicas, podcasts de áudio, audiolivros, gravações e toques.
  • Vídeo: filmes, videoclipes e programas de TV.
  • Fotos: conteúdo na Fototeca, Rolo da Câmera e Álbuns Compartilhados.
  • Apps: apps instalados. O conteúdo dos apps é informado em "Documentos e Dados".
  • Livros: livros do iBooks, audiolivros e arquivos PDF.
  • Documentos e Dados: "Lista de Leitura Off-line" do Safari, arquivos armazenados nos apps instalados e conteúdo dos apps, como contatos, calendários, mensagens e e-mails (bem como os anexos).
  • Outros: ajustes, vozes da Siri, dados do sistema e arquivos armazenados em cache.

Sobre os arquivos do iOS armazenados em cache em Outros

Os arquivos armazenados em cache são criados ao transmitir ou visualizar conteúdo, como músicas, vídeos e fotos. Ao transmitir músicas ou vídeos, o conteúdo é armazenado em cache no dispositivo iOS para que você possa acessá-lo rapidamente na próxima vez em que abri-lo. O iTunes coloca músicas, vídeos e fotos armazenados em cache na categoria Outros em vez de exibi-los como músicas, vídeos ou fotos reais.

O dispositivo iOS apaga automaticamente os arquivos armazenados em cache e os arquivos temporários quando é necessário mais espaço.

Se o armazenamento em um dispositivo iOS for diferente do que é informado no iTunes

Como o iTunes coloca os arquivos armazenados em cache na categoria Outros, o uso informado de Músicas ou Vídeos pode ser diferente. Para visualizar o uso no dispositivo iOS, acesse Ajustes > Geral > Armazenamento do [Dispositivo].

Se desejar apagar os arquivos armazenados em cache do dispositivo iOS

O dispositivo iOS apaga automaticamente os arquivos armazenados em cache e os arquivos temporários quando é necessário mais espaço. Não é necessário apagá-los manualmente.


Para mais informações, consulte o artigo de suporte Como verificar o armazenamento do iPhone, iPad e iPod touch .

Tenha um bom dia,

pq meu app Sistema está com 6.8GB?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.