Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Olá. Gostaria de fazer um downgrade do meu armazenamento do iCloud. O que fazer?

Olá. Gostaria de fazer um downgrade do meu armazenamento do iCloud. Já tentei pelo iphone. Porém ele não tá mundando. O que fazer?

Publicado em 12/12/2017 12:26

Responder
1 resposta

12/12/2017 17:27 em resposta a MatheusAcacio

Opa MatheusAcacio, tudo bem?

Então cara talvez você sim já tenha cancelado, porém a redução do armazenamento entra em vigor no dia que termina sua assinatura.

Exemplo: se você assinou o iCloud no dia 20, e todo mês ele é cobrado dia 20, mas você cancelou o armazenamento hoje dia 12, até o dia 19 você poderá usar esse armazenamento que você já pagou, então a partir do 20 entraria em vigor o plano gratuito.

Veja esse artigo que confirma essa informação: Fazer o downgrade do armazenamento do iCloud - Suporte da Apple


Mas se você tá meio desconfiado que não cancelou, liga pro suporte no 0800-761-0880 e confirma o cancelamento com eles.


Falowws brother e qualquer coisa tamo ai...

Olá. Gostaria de fazer um downgrade do meu armazenamento do iCloud. O que fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.