Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Enviar fotos iphone para PC

Olá,


Acabei de baixar o icloud iphone 4s e não consigo compartilhar/enviar minhas fotos do iphone para o PC, pois não aparece nada na minha biblioteca de fotos, estou tentando fazer por Fototeca mas não aparece nada. No meu iphone está tudo habilitado e permitido (Fototeca/compartilhamento de fotos/Otimização). Alguém tem a solução ?

Publicado em 12/12/2017 22:08

Responder
1 resposta

20/12/2017 17:38 em resposta a chimarrita

Olá chimarrita,

Obrigada por usar as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que não esteja conseguindo transferir suas fotos da Fototeca do iCloud para o seu PC através do iCloud Drive. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.

Veja as informações abaixo, descritas no artigo Configurar e usar a Fototeca do iCloud no PC com Windows :

Fazer o download das fotos e vídeos da Fototeca do iCloud

O download das novas fotos e vídeos que você adiciona à Fototeca do iCloud é feito automaticamente no PC. Você também pode seguir estas etapas para fazer o download de sua coleção por ano:

  1. Abra uma janela do Explorador de Arquivos.
  2. Em Favoritos, clique em Fotos do iCloud.
  3. Clique em Transferir fotos e vídeos.
  4. Selecione as fotos e os vídeos dos quais você deseja fazer o download e clique em Transferir.

O download das fotos e dos vídeos será feito para o local definido nas Opções do Fotos do iCloud.


Tenha um bom dia,

Enviar fotos iphone para PC

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.