Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Acabei de tirar o meu Ipad pro da caixa, ele está sem bateria, coloquei ele para carregar, ele ligou, pediu configurações, fiz algumas configurações mas agora ele apagou e não acontece mais nada.

Acabei de tirar o meu Ipad pro da caixa, ele está sem bateria, coloquei ele para carregar, ele ligou, pediu configurações, fiz algumas configurações mas agora ele apagou e não acontece mais nada. Será que ele está carregando? Atualizando?

iPad Pro, iOS 9

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

14/12/2017 15:10 em resposta a GilMonroe Em resposta a GilMonroe

Oi, GilMonroe.

Segure o botão Home e o botão de Desligar até o s segundos para forçar a reinicialização.

Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Caso não funcione, restaure o iPad através do iTunes no computador.

Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple

14/12/2017 15:10

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: GilMonroe

Pergunta: Acabei de tirar o meu Ipad pro da caixa, ele está sem bateria, coloquei ele para carregar, ele ligou, pediu configurações, fiz algumas configurações mas agora ele apagou e não acontece mais nada.