Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tenho um iPhone 6 que segundo diagnóstico da Apple a placa queimou, tenho um amigo que vai para Orlando, ele pode levar e tentar trocar lá para mim?

Meu iPhone parou de funcionar, do nada, não deixei cair, não caiu em nenhum tipo de líquido, ele simplesmente desligou e não ligou mais, para trocar aqui no Brasil não vale a pena, pois levei na Apple Village Mall e me falaram que eu teria que dar o meu, mesmo ruim, e pagar um valor para pegar um novo, sendo um valor abusivo, na minha concepção.

Tenho um amigo que vai para Orlando, será que ele consegue trocar lá para mim?

iPhone 6

Publicado em 14/12/2017 09:24

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 15/12/2017 00:44

Olá,


Ele pode sim levar para Orlando e tentar trocar o aparelho lá, mas de qualquer maneira será cobrado um valor (seja esse para o conserto do aparelho ou para a troca). Os preços nos Estados Unidos podem ser melhores e mais acessíveis, entao isso pode ser uma vantagem.


Abraços

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

15/12/2017 00:44 em resposta a AllanCF

Olá,


Ele pode sim levar para Orlando e tentar trocar o aparelho lá, mas de qualquer maneira será cobrado um valor (seja esse para o conserto do aparelho ou para a troca). Os preços nos Estados Unidos podem ser melhores e mais acessíveis, entao isso pode ser uma vantagem.


Abraços

Tenho um iPhone 6 que segundo diagnóstico da Apple a placa queimou, tenho um amigo que vai para Orlando, ele pode levar e tentar trocar lá para mim?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.