Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

camera iPhone 7 Plus traseira preta

Meu iPhone 7 Plus está com a câmera traseira toda preta simplesmente não consigo tirar foto. O que devo fazer. A Apple me dá garantia pois faz 5 meses que tenho este aparelho nunca caiu.

Publicado em 14/12/2017 19:57

Responder
1 resposta

20/12/2017 18:21 em resposta a Raphaaaeu

Olá Raphaaaeu,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que a câmera traseira do seu iPhone não esteja funcionando como esperado. Você veio ao lugar certo para saber como prosseguir.

Recomendo que siga os passos abaixo, descritos no artigo de suporte Obter ajuda com a câmera no iPhone, iPad ou iPod touch para ver se consegue solucionar esse problema:

Uma lente fechada ou tela preta é exibida

Siga estas etapas caso veja uma lente fechada ou tela preta ao abrir o app Câmera:

  1. Verifique se há algo bloqueando a lente da câmera. Se estiver usando uma capa, remova-a.
  2. Force o encerramento do app Câmera e abra-o novamente.
  3. Reinicie o dispositivo e abra o app Câmera novamente.
  4. Se o dispositivo tiver uma câmera frontal e outra traseira, toque em Arquivo carregado pelo usuário e verifique as duas. Se você vir a lente fechada ou a tela preta em somente uma câmera, leve seu dispositivo até uma Apple Store ou Centro de Serviço Autorizado (ASP) para obter mais ajuda.


Atenciosamente,

camera iPhone 7 Plus traseira preta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.