Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: ME AJUDEM POR FAVOR - código de desbloqueio errado até que bloqueou o iPhone

Eu comprei o iPhone do meu irmão, e por conta de eu não ter pagado ele ainda ele tava me dando o código de desbloqueio errado até que bloqueou o iPhone. Depois de ter bloqueado insisti e ele me deu o código mas o celular estava apagado. Reiniciando tudo. Porém ser pede o e-mail antigo e o santo do meu irmão esqueceu o e-mail mas me deu a senha. Preciso desse e-mail, por favor me ajudem!

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

14/12/2017 22:40 em resposta a Yainvskvaj Em resposta a Yainvskvaj

Oi Yainvskvaj, tudo certo?

Nesse caso, o titular do ID Apple deve entrar em contato com o suporte (0800 761 0880), de preferência com a nota fiscal em mãos, para que o pessoal possa oferecer as opções disponíveis para resolver esta questão, tá?

Qualquer dúvida, estamos por aqui!

Até logo!

14/12/2017 22:40

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: Yainvskvaj

Pergunta: ME AJUDEM POR FAVOR - código de desbloqueio errado até que bloqueou o iPhone