Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Histórico de conversas não está sendo encontrado no Whatsapp, mas sempre fiz backup! Até mesmo antes de restaurar o celular. O que fazer?

Ao restaurar meu iPhone, a princípio, todas as fotos haviam sumido e, ao baixar o WhatsApp, o histórico de conversas foi restaurado normalmente. Todavia, tive que restaurar o celular novamente, na tentativa de que as fotos voltassem. Pois bem, as fotos voltaram! Mas, quando reinstalei o WhatsApp, o mesmo alega de que não foi encontrado histórico de conversas! O que é contraditorio, afinal, eu havia feito o backup antes mesmo de restaurar o celular novamente. Alguém sabe o que devo fazer? Tem solução? Eu não poderia perder esse histórico de conversas!!! Meu iPhone é o 6, 64gb, 50gb no iCloud, sistema operacional atualizado.

Publicado em 18/12/2017 10:41

Responder

Não há respostas.

Histórico de conversas não está sendo encontrado no Whatsapp, mas sempre fiz backup! Até mesmo antes de restaurar o celular. O que fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.