Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

bloqueio de ativação

tive que ficar com meu iphone parado porque o carregador tinha quebrado. quando liguei ele depois de 2 semana apareceu (bloqueio de ativação)

eu lembro o id e a senha porem quando foi colocar que nao pode ser usado para desbloquear ete iphone. por favor me ajude

iPhone 4S, iOS 9.3

Publicado em 19/12/2017 02:16

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/12/2017 21:03

Olá thais69,


Por acaso você comprou seu iPhone de outra pessoa? Porque o que aparentemente essa mensagem indica é que ele está vinculado com outro iCloud. Ou você teria mais que um ID Apple?


Você pode também tentar redefinir a sua senha como explica nesse link: Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple


Mas caso ele esteja vinculado a outro iCloud que não seja o seu, você terá que se comunicar com essa outra pessoa e indica-la a seguir os passos descritos nesse outro link: Desativar o Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone - Suporte da Apple


Espero ter ajudado

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/12/2017 21:03 em resposta a thais69

Olá thais69,


Por acaso você comprou seu iPhone de outra pessoa? Porque o que aparentemente essa mensagem indica é que ele está vinculado com outro iCloud. Ou você teria mais que um ID Apple?


Você pode também tentar redefinir a sua senha como explica nesse link: Se você esqueceu a senha do ID Apple - Suporte da Apple


Mas caso ele esteja vinculado a outro iCloud que não seja o seu, você terá que se comunicar com essa outra pessoa e indica-la a seguir os passos descritos nesse outro link: Desativar o Bloqueio de Ativação do recurso Buscar iPhone - Suporte da Apple


Espero ter ajudado

bloqueio de ativação

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.