Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problemas com Controle de Acesso - Aiport Extreme

Galera, bom dia!


Eu tenho o Airport Extreme, e o mesmo tem a função de "Controle de Acesso por MAC ADDRESS" isso significa, que sómente os MAC ADDRESS que eu acrescentar como excessão é que conseguirão acessar a minha rede Wirelles. O Meu problema começa ai, pois eu configuro os endereços, e quando eu ativo, o sinal Wirelless some. Quando eu desativo o controle de acesso, o mesmo reaparece. Segue abaixo o print da configuração.


Arquivo carregado pelo usuário


Criei uma regra chamada "SEM ACESSO" para que os MACS que não estiverem ali, não possam acessar.


Torno a dizer que quando estou com o acesso programado ativado, o sinal wireless some, nao consigo conectar no mesmo, porém ele aparece no utilitario, pra alterar as configurações.


Arquivo carregado pelo usuário




Bom, não sei como resolver e não consigo assistência da Apple, porque o produto veio dos EUA e também já passou a garantia do Apple Care.

null-OTHER, AIRPORT EXTREME

Publicado em 19/12/2017 11:49

Responder

Não há respostas.

Problemas com Controle de Acesso - Aiport Extreme

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.