Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

recuperar senha de backup criptografado

Prezados,


Meus backups nunca são criptografados, então sempre que troco de aparelho, a operação é simples, sem erros.


Pois bem, fui fazer o mesmo com o da minha mulher, fiz o backup, tudo lindo, e zerei o aparelho dela. Quando fui resgatar o backup dela, me pediu a senha, ou seja, a mulher criptografou o backup e a senha está no bloco de notas que estava no cel dela, ou seja, também foi apagado. Pra piorar, o iCloud estava desligado. Ou seja, o backup está devidamente guardado na minha máquina, mas agora preciso resgatar a senha, já que não posso fazer um novo backup sem criptografar porque o conteúdo já foi apagado.


Alguém consegue me ajudar nisso??? Nem a Apple pode resgatar essa senha? Como posso fazer? Não consegui respostas navegando pela Internet. Aqui é minha última esperança.


Obrigado!!!!

iPhone 6, iOS 11.2

Publicado em 21/12/2017 19:14

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 27/12/2017 20:56

Olá mhvaraujo,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que queira saber se é possível resgatar a senha de um backup criptografado. Você veio ao lugar certo para encontrar uma resposta.

Respondendo a sua pergunta, não é possível resgatar a senha de um backup criptografado. O artigo de suporte Sobre backups criptografados no iTunes informa que:
Se você perder ou esquecer a senha, não será possível recuperar as informações nem desativar a opção Criptografar Backup.


Atenciosamente,
2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

27/12/2017 20:56 em resposta a mhvaraujo

Olá mhvaraujo,

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que queira saber se é possível resgatar a senha de um backup criptografado. Você veio ao lugar certo para encontrar uma resposta.

Respondendo a sua pergunta, não é possível resgatar a senha de um backup criptografado. O artigo de suporte Sobre backups criptografados no iTunes informa que:
Se você perder ou esquecer a senha, não será possível recuperar as informações nem desativar a opção Criptografar Backup.


Atenciosamente,

27/12/2017 21:00 em resposta a Christiana

Obrigado, Christiana, mas nao vou desistir. O que você me relata é que nao conseguirei restaurar as informações sem a senha, mas o que eu quero é recuperar esta senha. Não existe nenhuma forma de seguir passos de segurança e a Apple me enviar a senha??? Nem que seja indo pessoalmente, lendo a íris da pessoa e provando ser a dona do backup nao consegue recuperar uma senha?


Bom, vamos tentando. Amanhã vou a uma Autorizada Apple e relato aqui a conversa. De qualquer modo, muito obrigado por sua resposta!


Abraços.

Mario Araujo

recuperar senha de backup criptografado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.