Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Perdi minha senha de restrições

Perdi minha senha de restrições e não sei como recupera-la.

iPhone 5s, iOS 10.0.2

Publicado em 22/12/2017 22:46

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 22/12/2017 22:52

Olá stedias,


Infelizmente não existe nenhum método para recupera-la, o único que você pode fazer para remover essa senha agora é apagar o dispositivo e configurá-lo do zero.


Veja esse trecho retirado de um artigo da Apple, sobre as Restrições:

Se você esquecer esse código, será necessário apagar o dispositivo e configurá-lo como novo para remover o código de acesso de Restrições. A restauração do dispositivo por meio de um backup não remove o código de acesso de Restrições.

Fonte: Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple


Esse link a seguir te explica como Apagar o dispositivo para remover a senha:

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple


Espero ter ajudado

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

22/12/2017 22:52 em resposta a stedias

Olá stedias,


Infelizmente não existe nenhum método para recupera-la, o único que você pode fazer para remover essa senha agora é apagar o dispositivo e configurá-lo do zero.


Veja esse trecho retirado de um artigo da Apple, sobre as Restrições:

Se você esquecer esse código, será necessário apagar o dispositivo e configurá-lo como novo para remover o código de acesso de Restrições. A restauração do dispositivo por meio de um backup não remove o código de acesso de Restrições.

Fonte: Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple


Esse link a seguir te explica como Apagar o dispositivo para remover a senha:

Se você esqueceu o código de acesso do iPhone, iPad ou iPod touch ou o dispositivo está desativado - Suporte da Apple


Espero ter ajudado

Perdi minha senha de restrições

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.