Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Minha tela está travada e não consigo fazer a reinicialização

Minha tela está travada e não consigo fazer a reinicialização porque meu botão está quebrado, e agora?

iPhone 5s, iOS 10.3.1

Publicado em

Responder
Pergunta marcada como Útil

27/12/2017 09:50 em resposta a samaratoralbo Em resposta a samaratoralbo

Oi Samara, se você não conseguir fazer a reinicialização forçada (Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple) nesse caso o jeito é esperar ele descarregar, e quando ele reiniciar já usar o iTunes para restaurá-lo para evitar que o problema volte a ocorrer, e futuramente levar numa autorizada para concertar o botão.

Boa sorte

Há mais respostas dentro desta conversa

Leia todas as respostas

Conteúdo da página carregado

Pergunta marcada como Útil

27/12/2017 09:50 em resposta a samaratoralbo Em resposta a samaratoralbo

Oi Samara, se você não conseguir fazer a reinicialização forçada (Se o iPhone, iPad ou iPod touch não ligar ou estiver congelado - Suporte da Apple) nesse caso o jeito é esperar ele descarregar, e quando ele reiniciar já usar o iTunes para restaurá-lo para evitar que o problema volte a ocorrer, e futuramente levar numa autorizada para concertar o botão.

Boa sorte

27/12/2017 09:50

Responder Útil (1)
Perfil de usuário para o usuário: samaratoralbo

Pergunta: Minha tela está travada e não consigo fazer a reinicialização