Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo me conectar ao Wi-Fi

Estou em uma casa com a família, todos estão conectados ao Wi-Fi, e saímos para passear, quando voltamos a casa ao lado (estamos em uma casa na praia) foi alugada, e as pessoas já haviam chegado, e o Wi-Fi era o mesmo, todos conseguiram se conectar, menos eu. Já tentei reiniciar o celular, redefinir as conexões de rede, fiz em horários diferentes e nada adianta.

No iPad dos meus irmãos, o Wi-Fi está com todos os “palitinhos” e funcionando normalmente, e o meu a internet está muito fraca, apenas com um “palitinho”. (Meu celular é um iPhone 6)

Publicado em 25/12/2017 23:17

Responder
1 resposta

26/12/2017 19:42 em resposta a GiuMF

Ola boa noite


Primeiramente feliz natal


Primeira coisa de tudo veja se seu celular esta atualizado, caso esteja redefina os ajustes de rede no aparelho. Logo após isso reinicie o modem da internet, caso nao de certo vale rasurar e atualizar o aparelho pelo iTunes no pc, mas ao que tudo indica pode ser algo do modem mesmo, que nao suporta muitas pessoas ao mesmo tempo, mas faz esse procedimento pra poder isolar.


Espero ter ajudado e um bom ano novo

Não consigo me conectar ao Wi-Fi

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.