Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Olá,minha amiga tem um iphone e que do nada apareceu bloqueio de ativação e a conta do icloud dela diz que Id Apple ou senha incorretos,e p/ recuperar iria utilizar o buscar iphone apagaria as coisas iphone do proprietário anterior

olá, minha amiga pegou um iphone de segunda mão, funcionava normal, mas de repente apareceu bloqueio de ativação e no site da apple fala sobre o proprietário presente, só que o mesmo coloca seu Id Apple e diz que essa conta não pode recuperar, então ela optou pelo proprietário anterior que não está presente, ela seguiu as regras que no site da apple vem dizendo e localizou o meu iphone que tem a conta do proprietário anterior, mas fiquei com medo de apagar o iphone que localizei pelo buscar e apagar todas as minhas coias, o que faço?

iPhone 4S, iOS 8

Publicado em 25/12/2017 16:34

Responder
1 resposta

Olá,minha amiga tem um iphone e que do nada apareceu bloqueio de ativação e a conta do icloud dela diz que Id Apple ou senha incorretos,e p/ recuperar iria utilizar o buscar iphone apagaria as coisas iphone do proprietário anterior

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.