Anúncio: Atualize para o iOS 12

Desfrute de uma experiência mais rápida e eficiente, bem como de novas funcionalidades, como o Memoji e os Efeitos da Câmera. Obtenha o iOS 12

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Preciso de ajuda - endereço de e-mail que não reconheço como meu, e com o meu id ele diz que não é possível reativar

Tenho um iphone 4s desde 2012 que comprei na Nova Zelandia e uso hoje apenas como ipod no rádio do meu carro. Assim que cheguei ao Brasil, troquei o id dele pra poder ter acesso à loja brasileira da Apple no iTunes. Até ontem, dia 24/12/17 ele estava funcionando perfeitamente bem, até que apareceu uma mensagem dizendo que eu deveria reativar meu iphone.

Cheguei em casa e coloquei um chip nele e tentei colocar meu id e senha, porém ele traz um endereço de e-mail que não reconheço como meu, e com o meu id ele diz que não é possível reativar. Não sei qual é esse e-mail que está escrito, não consigo recuperar conta e estou com medo de não conseguir mais ter acesso a ele.

Não sei como faço pra que ele não esteja vinculado a esse e-mail. Será que alguém tentou roubar meu acesso? o que posso fazer pra conseguir voltar a ter acesso a ele? Alguém pode me ajudar?

iPhone 4S, iOS 9.3

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

Não há respostas.
Perfil de usuário para o usuário: AnaOrsoni

Pergunta: Preciso de ajuda - endereço de e-mail que não reconheço como meu, e com o meu id ele diz que não é possível reativar