Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Fui roubado o que fazer se nao eatava logado no meu id?

Me ajudem,fui roubado,tinha um IPhone 7 e quero saber se a garantia cobre e como eu faço pra bloquear o cell roubado.

Publicado em 25/12/2017 22:32

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 26/12/2017 08:57

Confira no site do iCloud se seu iPhone estava com o sessão iniciada e o Buscar iPhone ativo.

Se por acaso tiver ativo, voce consegue colocar ele em modo perdido para que fique bloqueado.

Se não tiver lá o único bloqueio que voce consegue é fazer um BO na delegacia com o numero do IMEI para que bloqueiem ele com as operadoras.

Sobre garantia com roubo, não existe isso não cara. (A menos que tenha algum seguro pago a parte)

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

26/12/2017 08:57 em resposta a Joaopedroramos

Confira no site do iCloud se seu iPhone estava com o sessão iniciada e o Buscar iPhone ativo.

Se por acaso tiver ativo, voce consegue colocar ele em modo perdido para que fique bloqueado.

Se não tiver lá o único bloqueio que voce consegue é fazer um BO na delegacia com o numero do IMEI para que bloqueiem ele com as operadoras.

Sobre garantia com roubo, não existe isso não cara. (A menos que tenha algum seguro pago a parte)

Fui roubado o que fazer se nao eatava logado no meu id?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.