Anúncio:

Agora é oficial! O canal da Apple no YouTube lançou uma playlist com vídeos de suporte. Inscreva-se no canal para receber ajuda e dicas úteis diretamente da Apple. Canal oficial da Apple no YouTube

Anúncio: Prepare-se para o iOS 12

Independentemente de você estar usando um iPhone ou iPad, o iOS foi melhorado para oferecer uma experiência mais rápida e eficiente. Prepare-se para o iOS 12 > https://support.apple.com/pt-br/ios

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Pergunta:

Pergunta: Botao desativa/ativa silêncioso

O meu iPhone 8plus 256 está na última versão porém o botão que ativa/desativa o silencioso não funciona, faz uma uma semana que comprei o telefone não sofreu nenhum queda. Eu tenho que ativar assistente touch para poder funcionar. Faz fiz recuperação não adiantou não, já restaurei o telefone nada... alguém sabe se é geral esse problema ???

iPhone 8 Plus, iOS 11.2.1

Publicado em

Responder

Conteúdo da página carregado

29/12/2017 10:49 em resposta a MicaelaAndrade Em resposta a MicaelaAndrade

Olá MicaelaAndrade,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que o botão Toque/Silencioso do seu iPhone 8 não esteja funcionando. Você veio ao lugar certo para saber como prosseguir.

Como você já fez uma restauração e o problema não foi resolvido, sugiro que procure um Centro de Serviço Autorizado ou uma Loja da Apple para que os técnicos possam avaliar o seu dispositivo.

Atenciosamente,

29/12/2017 10:49

Responder Útil
Perfil de usuário para o usuário: MicaelaAndrade

Pergunta: Botao desativa/ativa silêncioso