Artigo relacionado Transferir dados do dispositivo iOS ou iPadOS anterior para o novo iPhone ou iPad

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Bom dia, alguém poderia mim informar se podemos fazer backup de 02 aparelhos e unificar em apenas 01?

Bom dia, alguém poderia mim informar se podemos fazer um backup de 02 aparelhos e depois unificar em apenas 01?

iPhone 7, iOS 11.2.1, backup

Publicado em 26/12/2017 14:13

Responder
1 resposta

26/12/2017 16:28 em resposta a lucianadebatalha

Oi lucianadebatalha, tudo certo?

Por padrão, sempre que um dispositivo é restaurado a partir de um backup, o conteúdo atual armazenado no aparelho é sobreposto pelo conteúdo desse backup. Então, não há uma maneira de "unificar" backups :/


O que vc pode fazer é restaurar o aparelho a partir do backup mais importante pra vc e depois transferir o conteúdo do outro backup através do PC/iTunes, mas pra isso seria necessário que esse conteúdo estivesse disponível de outra forma que não num backup.


Espero ter ajudado, até logo!

Bom dia, alguém poderia mim informar se podemos fazer backup de 02 aparelhos e unificar em apenas 01?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.