Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Preciso de um número de telefone que eu não conheço para ativar o id do iPhone 5s

recentemente esqueci minha senha do iPhone 5s e pra reativar o iPhone preciso do id apple e a senha mais quando eu coloquei o id estava bloqueado e pra desbloquea-lo preciso de um número de telefone q eu não conheço

Publicado em 26/12/2017 11:16

Responder
1 resposta

29/12/2017 17:37 em resposta a OtakuStalker

Olá OtakuStalker,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que não tenha mais acesso ao número confiável vinculado ao seu ID Apple e por isso não esteja conseguindo acessar a sua conta. Ficarei contente em tentar te ajudar com essa questão.

O seu ID Apple está com a autenticação de dois fatores ativada e está pedindo que o iPhone 5s seja verificado através do código de verificação. Para mais informações sobre esse recurso, consulte o artigo Autenticação de dois fatores do ID Apple .

Se você não tem mais acesso ao número confiável e não está com uma sessão iniciada em nenhum outro dispositivo Apple, será necessário recuperar o acesso através da recuperação de conta. Veja todas as informações sobre como proceder no artigo de suporte Recuperar o ID Apple usando a recuperação de conta pela autenticação de dois fatores .

Atenciosamente,

Preciso de um número de telefone que eu não conheço para ativar o id do iPhone 5s

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.