Artigo relacionado Verificar a lista de dispositivos do ID Apple para ver em quais você iniciou sessão

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Meu ipod geração 4, fica com luz vermelha o tempo todo, além disso não está tocando músicas. O que posso fazer?

Meu ipod geração 4, fica com luz vermelha o tempo todo, além disso não está tocando músicas. O que posso fazer?

iPod shuffle

Publicado em 26/12/2017 16:18

Responder
1 resposta

29/12/2017 17:38 em resposta a Brunoadv

Olá Brunoadv,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Vejo que o seu iPod shuffle não está funcionando como esperado. Ficarei contente em te ajudar a encontrar uma solução.

Recomendo que siga os passos abaixo para ver se consegue solucionar esse problema:

iPod shuffle

Desconecte o dispositivo de tudo. Desligue o iPod pelo botão liga/desliga. (Se o botão perto da chave está verde, significa que o iPod está ligado.) Em seguida, espere dez segundos e ligue o iPod novamente.


Se o iPod não responder, talvez ele esteja com bateria fraca. Carregue o iPod por pelo menos 30 minutos:

  1. Conecte o iPod ao cabo de carregamento que veio com o dispositivo.
  2. Conecte a outra extremidade do cabo à alimentação: use um adaptador USB conectado à tomada ou uma porta USB 2.0 ou 3.0 em um computador (e não um teclado) ligado e que não esteja no modo de repouso. Você também pode usar um hub USB, uma estação de encaixe ou outro acessório certificado pela Apple.
  3. Espere alguns minutos até que a tela de carregamento apareça ou até que a luz de status do iPod shuffle fique laranja.

Não vê a tela de carregamento ou a luz laranja após 30 minutos? Veja o que fazer:

  • Confira se os cabos conectados estão firmes. Remova os resíduos de todas as portas.
  • Tente usar um cabo de carregamento, um adaptador de alimentação e uma fonte de alimentação diferentes. Não use um adaptador nem um cabo que mostra qualquer sinal de danos.
  • Se o dispositivo não ligar, ele poderá precisar de um reparo. Entre em contato com o Suporte da Apple.

Se o iPod liga, mas trava durante a inicialização

Se o iPod não responder, travar durante a inicialização ou persistentemente exibir o logotipo da Apple ou um Arquivo carregado pelo usuário, saiba o que fazer:

  1. Certifique-se de que o computador tenha a versão mais recente do iTunes.
  2. Se você tem um iPod nano ou iPod classic, deixe-os no modo de disco.
  3. Abra o iTunes e, em seguida, conecte o iPod diretamente ao computador.
  4. Encontre o iPod no iTunes e, em seguida, selecione Restaurar.

Arquivo carregado pelo usuário


As informações acima encontram-se no artigo de suporte Se o iPod não ligar ou parecer congelado .

Se for necessário entrar em contato com o suporte da Apple, recomendo que procure um Centro de Serviço Autorizado ou uma Loja da Apple para que eles possam avaliar o seu dispositivo.

Tenha um bom dia,

Meu ipod geração 4, fica com luz vermelha o tempo todo, além disso não está tocando músicas. O que posso fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.