Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

como faço para transferir fotos do meu iphone direto para computador?

como faço para transferir fotos do meu iphone direto para computador?

Publicado em 26/12/2017 16:00

Responder
1 resposta

26/12/2017 16:12 em resposta a freitas3rios

Oi freitas3rios, tudo certo?

As etapas deste artigo podem ajudá-lo:


Transferir fotos e vídeos do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Importar para um PC

Para importar fotos para um PC, conecte o dispositivo ao computador e use a Galeria de Fotos do Windows:

  1. Verifique se o PC tem a versão mais recente do iTunes. Importar fotos para o PC requer o iTunes 12.5.1 ou posterior.
  2. Conecte o iPhone, iPad ou iPod touch ao PC usando um cabo USB.
  3. Pode ser necessário usar o código de acesso para desbloquear o dispositivo iOS.
  4. Também pode ser exibida uma solicitação no dispositivo iOS para você Confiar Neste Computador. Para prosseguir, toque em Confiar ou Permitir.

Em seguida, siga as etapas informadas nestes artigos de base de conhecimento da Microsoft para saber como importar fotos para a Galeria de Fotos do Windows:

Ao importar vídeos do dispositivo iOS para o PC, alguns podem ficar com a posição incorreta na Galeria de Fotos do Windows. Você pode adicionar esses vídeos ao iTunes para reproduzi-los na posição correta.

As fotos e os vídeos sincronizados do computador para o dispositivo iOS usando o iTunes não podem ser importados de volta para o computador.

Saiba o que fazer se não conseguir importar fotos do iPhone, iPad ou iPod touch para o computador.


Até logo!

como faço para transferir fotos do meu iphone direto para computador?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.